SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CONSELHO SUPERIOR DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

 

RESOLUÇÃO N° 21/2003

Cria o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Geografia sob a responsabilidade do Centro de Ciências Exatas e da Natureza.

O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão-CONSEPE da Universidade Federal da Paraíba, no uso das atribuições, de conformidade com a legislação em vigor, tendo em vista a deliberação adotada no plenário em reunião dos dias 15 e 16 de maio de 2003 (Processo nº 23074.006888/03-14) e considerando os termos da Resolução nº 02/2003 do Conselho Universitário que autorizou a criação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Geografia,

R E S O L V E:

Art. 1º Criar o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Geografia, com a implantação do Curso de Mestrado, sob a responsabilidade do Centro de Ciências Exatas e da Natureza da UFPB.

            Parágrafo único. O Programa de que trata o caput deste artigo oferecerá uma única área de concentração, denominada “Território, Trabalho e Ambiente”.

Art. 2º O Regulamento e a Estrutura Acadêmica do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Geografia serão objeto de resolução específica deste Conselho.

Art. 3º Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

            Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Paraíba, em  João Pessoa, 13 de junho de 2003.

Jader Nunes de Oliveira

Presidente