Home Quem Somos
A nossa equipe é formada por professores, pesquisadores, colaboradores técnicos, estagiários e ex-estagiários.

Coordenador:
Professor e Pesquisador da Universidade Federal da Paraíba - UFPB
Paulo Roberto de Oliveira Rosa  [curriculo lates]

Possui graduação em Geografia pelo Centro Ensino Unificado de Brasília (1979) e mestrado em Gestão e Políticas Ambientais pela Universidade Federal de Pernambuco (2001). Atualmente é professor da Universidade Federal da Paraíba. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Ecogeografia, atuando principalmente nos seguintes temas:(..)

Pesquisadores Seniores:
Maria José Vicente de Barros  [curriculo lates]

Possui graduação em Bacharelado em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2002), graduação em Licenciatura em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2005) e mestrado em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba (2005) com linha de pesquisa em Ecologia Vegetal e Meio Ambiente. Participou do Conselho de Proteção Ambiental do Estado da Paraíba como representante do CREA-PB.

Maria Odete Teixeira do Nascimento  [curriculo lates]

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2002), graduação em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (1997), especialização em Auditoria Governamental com ênfase em Auditoria Am pela Universidade Federal da Paraíba (2007) e mestrado em Engenharia Urbana pela Universidade Federal da Paraíba (2009). Atualmente é Professora do Centro Estadual Experimental de Ensino aprendizagem Sesquicentenário e Professor da Secretaria de Educação do Município de João Pessoa.

Conrad Rodrigues Rosa [curriculo lates]

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2004) e mestrado em Engenharia Urbana pela Universidade Federal da Paraíba (2010). Atualmente é pesquisador do Grupo Arqueologia do Cariri pela Universidade Federal da Paraíba. Tem experiência na área de Geografia e Arqueologia.

pablo
Pablo Rodrigues Rosa  [curriculo lates]

Possui graduação em Geografia - Bacharelado (2002) e Licenciatura (2004)- pela Universidade Federal da Paraíba, e Bacharelado em Direito (2010) pelo Centro Universitário de João Pessoa. É mestre em Manejo de Solo e Água pela Universidade Federal da Paraíba (2005). Atualmente presta consultoria na área de Meio Ambiente.

Pesquisadores Juniores:

krica
Cristiane Melo Neves  [curriculo lates]

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2010).

Fransuelda Vieira de Farias  [curriculo lates]

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2010).

ivo
Ivonaldo Lacerda da Silva  [curriculo lates]

Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2010). Licenciando em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba - UFPB.

Estagiários:

Cleytiane  [curriculo lates]

Diandra Soares de Araujo  [curriculo lates]

Graduando em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2009).

francicleaFrancicléa Avelino Ribeiro  [curriculo lates]

Estudante de Graduação em Geografia ( Bacharelado e Licenciatura) da Universidade Federal da Paraíba. Atualmente participa do GEMA - Grupo de Estudos de Metodologia e Aplicação, na UFPB.

Havick  [curriculo lates]

italo
Italo Ramom  [curriculo lates]

Antonio Marcos de Souza Santos

Graduando em Geografia pela Universidade Federal da Paraíba (2007).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
arceiros:

logo rbv     logo aerofoto     logo gs     logo prefeitura     logo ufpb     logo aprogeo